top of page
  • Foto do escritorRodrigo Bernardes

Como usar o Chat GPT no Bing? [GUIA PRÁTICO]

O advento das inteligências artificiais fez surgir uma série de recursos adicionais e formas diferentes de usar esse recurso tão inovador. Seja através de prompts, plugins ou API’s, os limites vão sendo testados e, neste artigo, iremos te mostrar como usar o Chat GPT no Bing e porque.


O que é e como funciona o Chat GPT?

Antes de entender como usar o Chat GPT no Bing, primeiro é importante explicar o que é essa IA e como ele funciona caso você ainda não saiba ou não compreenda bem como a inteligência artificial opera de fato.


O Chat GPT é um modelo de linguagem avançado desenvolvido pela OpenAI. Ele utiliza a tecnologia de rede neural para gerar respostas contextualmente relevantes em conversas.


O GPT é treinado em grandes quantidades de texto para aprender a estrutura da linguagem e capturar relações entre palavras.


Quando alguém faz uma pergunta ou envia uma mensagem, o Chat GPT analisa o contexto e gera uma resposta com base no conhecimento prévio adquirido durante o treinamento.


Ele é projetado para ser flexível, capaz de compreender uma ampla gama de tópicos e interagir de forma natural com os usuários.



O que é e como funciona o Bing Chat?

Uma ferramenta recentemente oferecida pela Microsoft, o Bing Chat é um serviço de chat desenvolvido pela Microsoft que permite interações em tempo real entre usuários.


Ele funciona através do Edge, basicamente você abre o navegador, clica no ícone do Bing e uma caixa de mensagens é aberta.


Através desse campo, você pode digitar uma pergunta e aguardar uma resposta, uma mecânica bem similar ao Chat GPT, os dois são alimentados pelo mesmo modelo da OpenAI, inclusive.

Ele também pode ser integrado a outros serviços e aplicativos, oferecendo uma experiência de comunicação unificada e eficiente.



Como usar o Chat GPT no Bing? Passo a passo

Recentemente, a Microsoft anunciou que sua IA, o Bing Chat, teria a tecnologia GPT-4, a mais avançada atualmente. Na prática, isso seria como usar o Chat GPT no Bing de fato, mas como isso funciona?


Anteriormente, ao acessar esse recurso, você era direcionado a uma lista de espera, uma vez que as funcionalidades ainda estavam sendo testadas, agora o processo está liberado e para ter acesso basta seguir os passos:


1. Acesse o Bing e faça seu login ou crie um cadastro caso seja a primeira vez;

2. Clique no ícone do Bing e abra a caixa de perguntas;

3. Faça um questionamento ao IA e aguarde a resposta.


Desta forma, a pesquisa será feita usando a base de dados fornecidos pela OpenAI (mesmo do Chat GPT) e o buscador do Bing, com isso você passa a ter dados e informações mais atualizadas.


Apesar disso, a IA ainda não aceita imagens e comandos de voz como método de entrada para fazer buscas, sendo necessário o uso de prompts escritos para conseguir as respostas desejadas.



Vale a pena usar o Chat GPT no Bing? Prós e contras

Agora que você já sabe como usar o Chat GPT no Bing, talvez tenha curiosidade de usá-lo, ou ainda não tenha visto tantas vantagens assim neste modelo, para te ajudar, trouxemos alguns prós e contras para serem contrabalanceados.


Vantagens

  • Respostas contextualmente relevantes: O Chat GPT é capaz de gerar respostas que levam em consideração o contexto da conversa, fornecendo informações mais precisas e úteis;

  • Flexibilidade: O modelo é treinado em uma ampla gama de tópicos, o que permite que ele lide com uma variedade de perguntas e consultas dos usuários;

  • Capacidade de aprendizado: O Chat GPT pode aprender com interações passadas, adaptando-se e melhorando suas respostas ao longo do tempo;

  • Integração com o Bing: O uso do Chat GPT no Bing permite uma experiência de busca aprimorada, onde os usuários podem obter respostas mais detalhadas e relevantes para suas consultas.



Desvantagens

  • Possibilidade de respostas imprecisas: O Chat GPT pode gerar respostas que não são totalmente precisas ou corretas, especialmente quando lida com informações complexas ou específicas;

  • Falta de discernimento: O modelo não possui a capacidade de distinguir entre informações confiáveis e não confiáveis, o que pode levar a respostas incorretas ou enganosas;

  • Dependência do treinamento prévio: O desempenho do Chat GPT está limitado ao conhecimento adquirido durante o treinamento, o que significa que ele pode ter dificuldade em responder a perguntas fora do escopo do treinamento;

  • Necessidade de aprimoramentos contínuos: O modelo pode exigir atualizações e refinamentos constantes para lidar com limitações e melhorar sua precisão e utilidade.


E aí, entendeu como usar o Chat GPT no Bing? Tem vontade de lucrar com IAs, ganhar mais dinheiro e reduzir o seu trabalho? Então você precisa conhecer o curso Mestre das IAs, o único que te ensina tudo sobre as ferramentas mais famosas do momento.


Uma qualificação completa que vai te tornar um profissional ou empreendedor mais antenado e qualificado através de conhecimentos adquiridos sobre Chat GPT e outras IAS que estão bombando no mercado. O curso é ideal para quem quer:


✔Ganhar mais dinheiro e ser mais valorizado;

✔Ter mais liberdade;

✔Montar um negócio rapidamente;

✔Automatizar tarefas do seu negócio atual;

✔Fazer um extra facilmente;

✔Economizar muito tempo e esforço;

✔Aprender a utilizar o Chat GPT para melhorar o seu trabalho;

✔Aprender a utilizar inteligência artificial no geral;

✔Se manter no mercado de trabalho e não ser ultrapassado;

✔Se sente perdido com tantas atualizações de Inteligência Artificial e não sabe onde começar a aprender.


Além disso, o curso ainda traz conhecimentos, dicas e técnicas úteis sobre marketing, negócios, copy e muito mais! Faça parte da revolução, se torne um mestre das IAs!




98 visualizações0 comentário

Opmerkingen


bottom of page