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  • Foto do escritorRodrigo Bernardes

Pesquisamos e encontramos o melhor CRM para imobiliária!

Atualizado: 2 de abr.

Em um mercado dinâmico e competitivo como o mercado de imóveis, saber qual o melhor CRM para imobiliária é crucial para alcançar seus objetivos. 


Com uma ferramenta como o CRM, sua imobiliária vai trabalhar com maior organização, eficiência e ainda mais conectada com seus clientes.


Um CRM eficiente oferece às imobiliárias uma plataforma centralizada para armazenar e gerenciar informações essenciais sobre clientes, leads, propriedades e transações.


Isso não apenas simplifica a organização de dados, mas também possibilita uma compreensão mais profunda das necessidades e preferências dos compradores. Além de permitir um atendimento personalizado e uma comunicação muito mais eficaz.


No entanto, com uma variedade de opções disponíveis no mercado, saber qual o melhor CRM para imobiliárias pode ser uma tarefa desafiadora. 


Diversos fatores precisam ser considerados, incluindo:


  • a interface do usuário;

  • a escalabilidade;

  • a integração com outras ferramentas;

  • o custo-benefício.


Neste contexto, trouxemos aquele que consideramos o melhor CRM para imobiliárias, destacando suas principais características, vantagens em relação às outras opções e preço.


Nosso objetivo é auxiliar gestores e profissionais do setor a tomarem decisões informadas e estratégicas em relação à implementação da melhor solução para suas necessidades.


Qual o melhor CRM para imobiliária?


Ao analisar as diferentes soluções de CRM disponíveis para imobiliárias, é essencial considerar as funcionalidades específicas que atendam às necessidades do setor. Isso inclui recursos como:


  • a gestão de listagens de imóveis;

  • automação de marketing;

  • acompanhamento de leads;

  • integração com portais imobiliários;

  • análise de desempenho de vendas.


Além disso, existe um outro fator muito importante a se considerar: a mobilidade! 


Em um mercado onde os corretores imobiliários estão constantemente em movimento, a mobilidade é cada vez mais importante.


Portanto, acessar o CRM a partir de dispositivos móveis, como seu próprio smartphone, é crucial, bem como a sincronização em tempo real entre diferentes plataformas.


Pensando nestes fatores, uma opção se destaca em meio a tantas outras: o Pipedrive!


Vamos então conhecer um pouco mais sobre ele.


Pipedrive


A presença do Pipedrive é indispensável quando tratamos das melhores ferramentas de CRM para o ano de 2024


Seus diversos recursos e seu ótimo suporte são apenas alguns dos pontos que jogam a seu favor.


A qualidade em seus serviços deu a ele diversos prêmios em 2023, como:


  • medalha de ouro no Lead Management Data Quadrant, concedida pelo Software Reviews;

  • Melhor Software de Gerenciamento de Vendas pela Crozdesk Software Awards;

  • Melhor CRM de 2023 concedido pela ITReveiws.


Leia também: Pipedrive: avaliações de clientes e prêmios recebidos


O Pipedrive se destaca por sua interface intuitiva e adaptável às necessidades de diversas equipes de vendas. 


Ele organiza o processo de vendas de forma eficiente, incluindo:


  • gerenciamento de leads;

  • controle do pipeline comercial;

  • automação e gestão de tarefas;

  • rastreamento da comunicação com os leads;

  • criação de relatórios automatizados, em tempo real e com alguns cliques de distância.


Um CRM reconhecido e consolidado, aliado à sua variedade de planos e à facilidade de transição entre eles, o posiciona como uma das escolhas mais seguras e confiáveis para imobiliárias que buscam otimizar seus processos de CRM e impulsionar suas vendas neste competitivo mercado.


Funções do melhor CRM para imobiliária


Entre as principais funcionalidades do Pipedrive para imobiliária estão:


  • Gestão de leads: permitindo inserir e acompanhar leads e contatos potenciais. Armazenar informações relevantes, como detalhes de contato e histórico de interações, facilitando o acompanhamento de leads e contatos potenciais.

  • Controle do pipeline de vendas: organiza oportunidades de vendas em um pipeline visual personalizado. Além de apresentar a jornada do cliente em potencial através de estágios do funil de vendas. Facilitando a visualização e o acompanhamento do progresso de cada lead.

  • Automação e gestão de tarefas: permite programar e acompanhar atividades de vendas, como chamadas e follow-ups, fornecendo lembretes automáticos e permitindo atribuir tarefas à equipe. Também permite a configuração de ações automatizadas, como o envio de e-mails.

  • Rastreamento da comunicação com leads: registra todas as interações com clientes, incluindo e-mails, chamadas e reuniões. Fornece uma visão completa do histórico de interações com cada cliente, ajudando a manter todos os membros da equipe informados sobre as interações.

  • Criação de relatórios: oferece uma variedade de relatórios e análises para acompanhar o desempenho de vendas. Relatórios sobre atividades de vendas, previsões de conversão e desempenho do pipeline, auxiliando na identificação de áreas de melhoria e na tomada de decisões estratégicas.

Planos e preços 


O Pipedrive oferece cinco planos com valores compatíveis com o tamanho da sua operação comercial. São eles:


  • Essencial: US$12

  • Avançado: US$24

  • Profissional: US$49

  • Power: US$59

  • Corporativo: US$79


Mas nós temos uma boa notícia para você! Um SUPERDESCONTO de 20% que você consegue ao fazer seu cadastro no Pipedrive usando este link exclusivo de desconto que conseguimos para você. 


Dessa forma, o preço do Pipedrive fica mais acessível, passando para os seguintes valores:


  • Essencial: de US$12 para US$9,60

  • Avançado US$24 para US$19,20

  • Profissional US$49 para US$39,20

  • Power US$59 para US$47,20

  • Corporativo US$79 para US$63,20


Lembre-se que, ao usar o link para baixar o preço do Pipedrive, você também tem acesso a 30 dias gratuitos, em que pode experimentar as funcionalidades da ferramenta e escolher o plano ideal para a sua necessidade.


Os benefícios de um CRM para imobiliária


Um CRM para imobiliária pode trazer diversos benefícios que vão impulsionar o sucesso do seu negócio. Aqui estão alguns dos principais:


  • Organização e centralização de dados: tenha acesso a todas as informações sobre clientes, leads, imóveis e histórico de interações em um só lugar. Diga adeus à bagunça e à perda de informações importantes, encontrando rapidamente tudo aquilo que precisa.

  • Gestão eficiente de leads: capture leads de diferentes canais (site, redes sociais, etc.) e qualifique-os de forma eficiente. Acompanhe o progresso de cada lead em seu funil de vendas e identifique as melhores oportunidades, aumentando suas conversões e fechando mais negócios.

  • Aumento da produtividade: automatize tarefas repetitivas, como envio de e-mails e agendamento de visitas, liberando tempo para que sua equipe se concentre em atividades mais estratégicas.

  • Melhoria na comunicação: interaja com clientes e prospects de forma personalizada e eficaz, oferecendo um atendimento impecável e gerando experiências memoráveis. Construa relacionamentos duradouros e fidelize seus clientes.

  • Visão geral do negócio: obtenha relatórios e análises detalhadas sobre o desempenho das vendas, comportamento dos clientes e outros indicadores chave. Identifique pontos fortes e fracos do seu negócio e tome decisões baseadas em dados concretos.

  • Fidelização de clientes: ofereça um atendimento personalizado e proativo, antecipando as necessidades dos seus clientes. Aumente a recompra e retenha seus clientes por mais tempo.


Com tantos benefícios sua empresa ficará mais organizada, terá um melhor atendimento e, consequentemente, um aumento em suas vendas.


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