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Melhor CRM do mercado: o eleito (com desconto) + 4 opções

Determinar o melhor CRM do mercado pode variar dependendo de algumas características como: 


  • as necessidades da sua empresa;

  • o tamanho da equipe;

  • o setor em que você atua.


Além desses, outros elementos também tendem a interferir na escolha. Por exemplo, o custo de implementação e o acesso ao suporte. 


Outro critério são os resultados de pesquisas que avaliam a qualidade das ferramentas, a partir de várias análises.


Nesse sentido, a Crozdesk Software Awards elegeu o Pipedrive como Melhor software de gerenciamento de vendas de 2023, e a  ITReviews, colocou a plataforma como Melhor CRM de 2023.


Contudo, para que você tenha acesso a mais alternativas antes de contratar o software, listamos 5 boas opções de CRM, a seguir. Confira!


Melhor CRM do mercado: 5 alternativas que você deve considerar

Na lista de melhores CRM do mercado estão:


  1. Pipedrive

  2. Hubspot

  3. Salesforce

  4. Agendor

  5. Zendesk


Continue lendo e entenda cada uma delas.


#1 Pipedrive

O Pipedrive é um dos melhores CRM do mercado e isso pode ser comprovado por alguns dos prêmios que recebeu nos últimos anos, incluindo:


  • a medalha de ouro no Lead Management Data Quadrant oferecido pelo Software Reviews;

  • Melhor software de gerenciamento de vendas de 2023 - Crozdesk Software Awards

  • Melhor CRM de 2023 - ITReviews, entre outros. 


Sem dúvida, essas premiações são uma das razões para que o Pipedrive ocupe essa posição de destaque em nossa lista de melhores CRM do mercado!


Além disso, as notas recebidas pelas avaliações de clientes do Pipedrive também indicam que o sistema é uma ótima alternativa para as demandas das empresas, sejam de pequeno, médio ou grande porte. 


Em aplicativos como Capterra, Gartner, GetApp, Software Advice, o CRM recebeu notas entre 4,2 e 4,7 estrelas, em um máximo de 5!


Esses números são consequência dos resultados que a plataforma oferece a seus clientes, a partir de recursos como:


  • gestão de pipeline personalizável;

  • automação de vendas;

  • gestão de contatos;

  • relatórios e análises. 


Já em relação ao preço do Pipedrive, ele varia conforme o plano escolhido durante a contratação do serviço. Atualmente, existem cinco opções de pacotes:


  • Essencial US$12.50

  • Avançado US$24,90

  • Profissional US$49,90

  • Power US$59,90

  • Corporativo US$74,90


O investimento mensal também inclui suporte por e-mail, chat ou e-mail a qualquer momento, de dia ou à noite.


A boa notícia é que conseguimos um SUPERDESCONTO de 20% para você, para a assinatura de qualquer plano!


Com o cupom de desconto, o preço do Pipedrive passa para os seguintes valores:


  • Essencial: de US$12.50 para US$10

  • Avançado US$24,90 para US$19,92

  • Profissional US$49,90 para US$39,92

  • Power US$59,90 para US$47,92

  • Corporativo US$74,90 para US$59,92


Fazendo a assinatura a partir deste link promocional, você pode experimentar o Pipedrive gratuitamente por 30 dias e usar os 20% de desconto na contratação de qualquer pacote! 


#2 Salesforce

O Salesforce está na lista de CRMs mais populares e amplamente adotados no mercado. 


Isso porque, assim como o Pipedrive, ele oferece uma ampla gama de recursos, incluindo:


  • gestão de leads;

  • automação de vendas;

  • análises avançadas;

  • suporte ao cliente;

  • integrações com outras ferramentas de negócios. 


O Salesforce é escalável, sendo usado por empresas de todos os tamanhos, desde startups até grandes corporações.


#3 HubSpot CRM

O HubSpot está entre os melhores CRM gratuitos do mercado. Na verdade, a empresa oferece uma versão gratuita com funcionalidades essenciais, bem como opções pagas com recursos avançados de automação e relatórios.


A plataforma atende a grandes companhias, bem como pequenas empresas e empreendedores individuais, e seus planos pagos custam entre $18/mês e $3.600/mês. 


O programa de gerenciamento de relacionamento com o cliente oferece uma série de recursos para auxiliar as equipes de vendas a gerenciar seus processos de venda, incluindo funcionalidades de automação, que ajudam a economizar tempo e aumentar a eficiência.


#4 Agendor

O Agendor é uma plataforma brasileira de CRM focada especialmente em atender às necessidades de equipes de vendas de pequenas e médias empresas


Entre as aplicabilidades da ferramenta, podemos destacar: 


  • a possibilidade de armazenar e gerenciar informações detalhadas sobre contatos e clientes em um único lugar;

  • acompanhar e gerenciar oportunidades de vendas em diferentes estágios do processo de conversão;

  • acessar uma agenda integrada e ferramentas de gerenciamento de tarefas para auxiliar os usuários a planejar e acompanhar suas atividades de vendas;

  • criar relatórios e análises para ajudar os usuários a entender o desempenho de vendas e identificar áreas de melhoria. 


O Agendor também permite a fácil integração a ferramentas de e-mail, marketing e atendimento ao cliente, ampliando as possibilidades de criar uma experiência excepcional para o consumidor.


O sistema também oferece uma alternativa de pacote gratuito que permite a criação de: 


  • 1 funil de vendas

  • Histórico de interações com clientes

  • Gravação automática de e-mails

  • Calendário de atividades

  • Lembrete de tarefas e reuniões

  • Mapa de clientes para visitas externas

  • Importação e exportação de dados

  • Suporte por e-mail


O plano pago custa a partir de R$ 47,70/mês, por usuário, pagando anualmente.



#5 Zendesk

A Zendesk é conhecida principalmente por suas soluções de atendimento ao cliente, mas também disponibiliza um CRM robusto que se integra perfeitamente com suas ferramentas de suporte.


Além disso, a plataforma possibilita a execução de atividades tipicamente comerciais como: 


  • gestão de leads;

  • controle de contatos;

  • gerenciamento de fluxo de vendas;

  • integrações flexíveis.


Também devemos considerar o suporte de classe mundial, que contribui para que a Zendesk esteja entre os melhores CRMs do mercado. 


Com essa poderosa lista de melhores CRM do mercado, você tem boas opções em mãos. 


Vale a pena destacar que implementar um CRM eficaz gera uma série de benefícios significativos para sua empresa em diversas áreas. 


Primeiramente, um bom CRM permite que a empresa centralize todas as informações relacionadas aos clientes em um único local, facilitando o acesso e a gestão desses dados. 



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