top of page
  • Foto do escritorRodrigo Bernardes

Vai iniciar no dropshipping? Conheça o Mix Barato atacadista de calçados dropshipping

Atualizado: 15 de ago. de 2022

O Mix Barato atacadista de calçados para dropshipping é uma das opções para quem tem um canal de venda online e deseja trabalhar com produtos de qualidade sem precisar montar um estoque dos produtos, contando com uma variedade enorme de modelos e lançamentos.


Que a internet é um mundo de oportunidades todos nós sabemos, mas é sempre importante ser cauteloso na forma de utilizá-la. Principalmente se você fizer dela o seu ambiente de trabalho.


No caso do dropshipping, a principal preocupação é encontrar um fornecedor com que você possa contar, que seja profissional e confiável. Observe também qual é a sua condição de frete, e a reputação no ambiente online e offline.


Trouxemos para você algumas informações disponíveis sobre a loja Mix Barato atacadista de calçados por dropshipping, a fim de analisar e descobrir se vale a pena utilizar o serviço.


Como funciona o Mix Barato atacadista de calçados dropshipping?


O primeiro passo é entender que você precisa da sua própria plataforma de vendas online, ou seja, precisa criar seu próprio e-commerce. O Mix Barato não funciona como uma plataforma de e-commerce. Você deve possuir o seu próprio site, caso precise de uma plataforma para criar uma loja, uma boa opção seria a Shopify.


O Mix Barato funciona apenas como um fornecedor nacional de dropshipping, onde você como lojista pode solicitar os produtos que desejar de acordo com as vendas que fizer em sua loja.


Se você ainda tem dúvidas sobre o que é e como funcionam as vendas por dropshipping indicamos que assista ao vídeo abaixo.



Como trabalhar com o Mix Barato?

O primeiro passo para começar a vender os produtos da Mix Barato é criar um cadastro de revendedor, a partir daí assim que receber os seus produtos, você pode colocá-los em sua loja e definir a sua margem de lucro.


Um ponto positivo é que qualquer pessoa pode comprar diretamente da loja, eles não obrigam a ter cadastrado um CNPJ, por exemplo.


E quais produtos eles tem disponíveis para revenda?

Acessando o site deles você terá disponível um catálogo muito variado, apesar de a loja ter o foco em calçados, eles também trabalham com diversos produtos de vestuário masculino, feminino e até mesmo infantil.


Lembrando que não existe limite de compra na loja, se o produto desejado estiver em estoque você poderá comprar quantas peças desejar. Assim o Mix Barato atacadista de calçados dropshipping se torna uma ótima opção de fornecedor.


Qual a vantagem de escolher o mix barato como fornecedor?

O passo mais importante é ter definido a sua estratégia, qual ou quais tipos de produtos você vai trabalhar, para aí sim decidir se vale ou não a pena escolher o Mix barato atacadista de calçados dropshipping como fornecedor.


É importante saber que a loja trabalha com marcas conhecidas, o que traz mais segurança para o vendedor. Além disso, listamos outras vantagens do Mix Barato atacadista de calçados no dropshipping:


  • A loja é brasileira, o que facilita muito na comunicação para quem vai atuar com dropshipping.

  • Todas as transações são feitas em real, o que deixa mais barato as operações.

  • Velocidade na entrega.


É seguro comprar com o mix barato?

O primeiro ponto a se analisar na segurança de um site é a forma em que ele se apresenta, no caso do Mix Barato, o site trabalha com variadas formas de pagamento, a exemplo do Mercado Pago, que oferece proteção ao comprador. Confira outras certificações de segurança:


  • o site possui diversos certificados de segurança que validam a veracidade da plataforma,

  • a empresa deixa o endereço e o CNPJ no rodapé do site, além de todos os seus termos referentes às formas de envio e para a realização de trocas e devoluções,

  • o suporte é oferecido em tempo real via Whatsapp. Trata-se de uma solução de atendimento interessante e segura.


Lembrando que é de extrema importância confiar no seu fornecedor, já que a sua empresa é a responsável pela venda, e terá que arcar com compromissos legais junto ao cliente.


Sendo assim, baseado na solidez e boa apresentação como empresa, o Mix Barato atacadista de calçados dropshipping é sem dúvidas uma ótima opção de fornecedor.


Que tal tornar o trabalho com sua loja dropshipping mais eficiente, rápido e ainda aumentar as taxas de conversão da sua loja?


Com alguns aplicativos da Shopify é possível, seja para um negócio de dropshipping ou e-commerce tradicional. Entre essas ferramentas estão:


  • Boleto Recovery, te ajuda a recuperar boletos que não foram pagos pelos clientes, otimizando seu tempo e ampliando a taxa de vendas

  • Parcelamento - Installments, ajuda a gerar confiança no cliente, que sabe qual o valor das parcelas e o total do pedido, tornando o produto mais acessível (uma vez que pode ser parcelado) e aumentando o ticket médio dos clientes.

Ficou interessado? Conheça mais sobre as nossas soluções. Ficou com alguma dúvida? Deixe nos comentários. Boas vendas!



3.496 visualizações1 comentário
bottom of page