• Rodrigo Bernardes

Quais fornecedores de roupa dropshipping devo escolher para meu ecommerce?

Qual a importância de escolher bons fornecedores de roupas para dropshipping? Quando pensamos em abrir um ecommerce de roupas, escolher o fornecedor adequado é fundamental, afinal é ele quem vai ser o responsável pela fabricação e entrega do produto.


E nada mais crucial do que o produto ser de qualidade e entregar o que promete, não é verdade? Além disso, o cumprimento do prazo de entrega é fundamental também.


Dessa forma, os fornecedores de roupas dropshipping se tornam elementos centrais na operação de uma loja virtual de qualidade.


Neste artigo, vamos indicar alguns dos principais fornecedores de roupas dropshipping nacionais e internacionais que vão oferecer e garantir bons produtos para o seu negócio. Continue lendo e conheça essa lista.


Melhores fornecedores de roupas dropshipping internacional

Chegou a hora de falarmos sobre alguns dos principais fornecedores de roupas dropshipping internacionais que vão entregar a qualidade desejada para seu ecommerce.


Ao realizar esse tipo de transação, que se enquadra na categoria de importação de produtos, devemos ficar atentos em alguns detalhes para não ter problemas futuros.


Por exemplo, é importante que você realize a operação através de pessoa jurídica e esteja atento aos produtos que passam pela alfândega e podem ser taxados. Também falaremos sobre esses aspectos, a seguir.


1. Aliexpress

Um dos principais e mais famosos sites de compra e venda de produtos do mundo, o Aliexpress aparece como uma ótima porta para achar fornecedores de roupas de dropshipping.


Uma das vantagens que o site pode proporcionar são os preços extremamente competitivos e que permitem muitas vezes uma grande margem de lucro.


Além disso, é possível fazer dropshipping usando o Aliexpress por meio de aplicativos como o Oberlo que irá permitir que você coloque um produto do site chinês dentro da sua loja com apenas um clique, por meio de uma extensão para navegador.


Para entender melhor como é possível realizar esse tipo de negócio, leia o artigo, “Como fazer dropshipping com o AliExpress em sua loja Shopify? Saiba tudo!” e tire todas as dúvidas que possam vir a aparecer.


Uma das grandes dúvidas sobre fazer dropshipping usando o Aliexpress é a possibilidade de taxação do produto. Quer saber como fugir disso com segurança e dentro da lei? Então assista o vídeo abaixo.



2. DHgate

Baseado na China, o site atua tanto no atacado quanto no varejo. Atualmente conecta vendedores e fornecedores de países como:


  • China,

  • Vietnã,

  • Japão,

  • Turquia.


Um dos diferenciais do DHgate são os pontos físicos de vendas onde é possível os vendedores avaliarem os produtos presencialmente antes de resolver iniciar uma possível parceria, porém não no Brasil.


Atualmente existem esses pontos físicos em países como:


  • Estados Unidos,

  • Hungria,

  • Austrália,

  • Espanha,

  • Rússia,

  • Turquia,

  • Emirados Árabes Unidos,

  • Peru.


Apesar de ainda não existir esse ponto de venda físico no Brasil, ele pode ser uma ótima opção de fornecedor de roupas dropshipping.


3. BrandsGateway

Localizado na Europa e voltado para o mercado de roupas e acessórios de grife, a Brands Gateway possui mais de 90 mil peças em seu mostruário, oferecendo uma entrega rápida e segura de até cinco dias para qualquer lugar do mundo.


Ao optar pelo Brands Gateway como seu fornecedor, você pode escolher entre dois pacotes que te darão direito a ter acesso aos mostruários de roupas. Esses pacotes podem ser mensais, trimestrais ou anuais.


Para uma melhor experiência, o fornecedor oferece sincronização de estoque em tempo real em plataformas como a Shopify.


Leia também: Como funciona o Dropshipping na Shopify? Saiba como começar nessa modalidade de negócios


Lista de fornecedores de roupas dropshipping nacionais

Além dos fornecedores internacionais que já falamos acima, é possível montar seu ecommerce com fornecedores de roupas dropshipping nacionais, que vão oferecer um produto de qualidade assim como os internacionais.


Alguns dos principais fornecedores de roupas dropshipping no Brasil são:


  • Atacadão das Sacoleiras: fornecedor de roupas voltado para o público mais popular com preço baixo,

  • Grandes Grifes: fornecedor de roupas de grandes marcas com valor mais elevado,

  • Kaisan: fornecedor voltado para o público feminino com roupas de moda fitness,

  • Fábrica de Biquinis: fornecedor voltado para moda praia,

  • Feira da Madrugada SP: além de ser fornecedor de roupas também é de produtos eletronicos e acessorios,

  • Racy Modas: fornecedor de roupas voltadas para a prática de esportes.


Como podemos perceber, existem fornecedores de roupas dropshipping nacionais que são ideais para cada tipo de nicho dentro do setor.


Dicas extras para criar seu e-commerce de roupas

Para finalizar, ao criar o seu e-commerce, além de escolher entre os fornecedores de roupas de dropshipping, indicamos que você cumpra mais quatro dicas que vão te ajudar a montar seu site de vendas:


  1. Conheça o público de sua loja

  2. Entenda as necessidades de seu cliente

  3. Mostre como seu produto vai resolver essas necessidades do seu cliente

  4. Utilize o copywriting correto para atrair seu cliente


Se ainda tem alguma dúvida sobre dropshipping de roupas, e convidados a assistir o vídeo abaixo, com dicas preciosas sobre o assunto.



Iniciar um negócio online não é fácil, mas pode ser tornar mais simples com as ferramentas certas, entre elas aplicativos como:


  • Boleto Recovery, te ajuda a recuperar boletos que não foram pagos pelos clientes, otimizando seu tempo e ampliando a taxa de vendas

  • Parcelamento - Installments, ajuda a gerar confiança no cliente, que sabe qual o valor das parcelas e o total do pedido, tornando o produto mais acessível (uma vez que pode ser parcelado) e aumentando o ticket médio dos clientes.

  • Shoplinks, é uma plataforma que te ajuda a encontrar influenciadores digitais e afiliados que podem se tornar seus aliados na busca por alcance e vendas.

Ficou interessado? Conheça mais sobre as nossas soluções. Ficou com alguma dúvida? Deixe nos comentários. Boas vendas!



114 visualizações0 comentário