• Rodrigo Bernardes

[TOP 5] Fornecedores de dropshipping nacional em 2022

Quando estamos pensando em montar uma loja online no modelo de dropshipping, um dos principais pontos que devem ser observados é a escolha dos melhores fornecedores de dropshipping nacional em 2022.


Ao iniciar uma loja neste modelo de negócio, escolher os fornecedores corretos faz toda a diferença para tornar o seu negócio um sucesso de vendas.


Além dos fornecedores, alguns outros pontos devem ser também observados quando estamos pensando em abrir uma loja de dropshipping.


Neste artigo, vamos apresentar algumas dicas e vamos indicar alguns dos melhores fornecedores de dropshipping nacional em 2022. Ficou curioso? Então continue lendo.


Melhores fornecedores dropshipping nacional em 2022

Ao optar por abrir um e-commerce dentro do modelo de dropshipping, a escolha do fornecedor que vai entregar o melhor serviço possível se torna crucial para que sua loja cresça cada vez mais.


Neste modelo o responsável pela fabricação e entrega do produto para o cliente é justamente o seu fornecedor. Para entender melhor como funciona este modelo de negócio assista o vídeo abaixo.



A partir do entendimento de como funciona o dropshipping, chegou a hora de darmos 5 fornecedores de dropshipping nacional em 2022 que vão te ajudar a conquistar cada vez mais clientes.

Fornecedores dropshipping de roupas

Dois dos principais fornecedores de dropshipping nacional em 2022 quando pensamos no ramo de vestuário são:



Enquanto “Atacadão das Sacoleiras” é voltado para o público popular com peças mais baratas e acessíveis ao grande público, o fornecedor “Grandes Grifes” já é voltado para um público com poder aquisitivo mais elevado.


O fornecedor Grandes Grifes trabalha com roupas e marcas já consagradas com um alto valor agregado em suas peças.


Conheça outras opções no artigo: TOP 6 fornecedores de roupas dropshipping no Brasil + dicas


Fornecedores dropshipping de eletrônicos

Além dos fornecedores de roupas, outro nicho muito comum dentro do dropshipping é o de produtos eletrônicos.


Listamos para vocês dois fornecedores de dropshipping nacional em 2022 que podem se encaixar no modelo de negócio que você pretende seguir, são eles:



Assim como em lojas de roupas que existem para atender a diversos públicos e preços, o mesmo acontece com os distribuidores de eletrônicos.


Enquanto o fornecedor “Vivo na 25” prioriza produtos de baixo custo voltados para celular como capinhas, película, carregador e suportes, a “Hayamax” possui produtos com o custo mais elevado, como :


  • cadeiras de escritório,

  • instrumentos musicais,

  • teclados gamers,

  • headsets,

  • roteadores,

  • gabinetes para computador,

  • microfones.


Esses são alguns dos produtos que é possível encontrar em fornecedores de dropshipping para eletrônicos.


Fornecedores dropshipping de joias

Para fechar nossa lista de fornecedores de dropshipping nacional em 2022, escolhemos um outro nicho de mercado muito comum e que também tem seu espaço garantido entre a preferência dos consumidores que é o de joias e semi joias.


A Luxjoias aparece como um dos principais fornecedores quando pensamos neste nicho.


A empresa trabalha com produtos desde alianças mais simples de aço ou folheados até alianças com um maior custo, seja de prata, ouro ou ouro branco.


Além disso a Luxjoias possui outros produtos como:


  • berloques

  • gargantilhas

  • escapulário

  • pingente

  • piercing

  • brincos


Para aprender como iniciar uma loja virtual de joias com esse fornecedor, assista o vídeo a seguir.



Como montar minha loja com fornecedores dropshipping nacional em 2022 ?

Já falamos sobre alguns dos melhores fornecedores de dropshipping nacional em 2022. E entendemos a importância de escolher bons fornecedores que tenham produtos de qualidade e que realizem uma entrega rápida e segura.


Só assim seus produtos vão agradar seus clientes fazendo com que eles se tornem clientes recorrentes em seu e-commerce.


A partir desse entendimento precisamos falar sobre outros fatores importantes que vão fazer seu negócio bombar em 2022 além de escolher bons fornecedores.


Entre esses aspectos estão a escolha do nicho de mercado que você pretende atingir e a plataforma correta para abrir sua loja virtual.


Escolha seu nicho de mercado

É fundamental, quando estamos pensando em abrir uma loja, definir o nosso público alvo.


Tome alguns cuidados para não restringir muito o seu público alvo, isso pode ser um fator determinante para seu negócio não atingir as metas esperadas de venda.


Outro ponto que deve ser levado em conta é o produto escolhido, caso seja um produto muito específico isso também pode acabar sendo um fator negativo. Prefira produtos recorrentes e atuais.


Escolher o caminho que seu e-commerce vai tomar é importante para criar estratégias de marketing. O mais importante é acreditar no seu negócio e investir tempo.



Abra sua loja virtual na plataforma correta

Agora que já escolheu seus fornecedores de produtos e o caminho que sua loja pretende tomar, chegou a hora de escolher a plataforma que vai auxiliar sua loja a se tornar um negócio produtivo.


Este é um ponto muito importante, escolha plataformas que estejam preparadas para realizar dropshipping.


A Shopify pode ser a ideal para você abrir o seu negócio. Atualmente está entre as líderes de mercado e oferece aplicativos que vão te auxiliar desde a montagem de seu site até aplicativos que tornam as operações mais fáceis no dia a dia.


Existem várias outras dicas que vão fazer seu negócio de dropshipping atingir o número de vendas desejadas, vale a pena conferir no artigo “TOP 8 dicas de dropshipping para iniciar e BOMBAR sua loja!”.


Iniciar um negócio online não é tão fácil quanto algumas pessoas pensam e se você já está a algum tempo pesquisando sobre o tema, sabe do que estamos falando.


Entretanto, existem algumas ferramentas e aplicativo s que podem tornar mais fácil o seu trabalho, entre elas:


  • Boleto Recovery, te ajuda a recuperar boletos que não foram pagos pelos clientes, otimizando seu tempo e ampliando a taxa de vendas

  • Parcelamento - Installments, ajuda a gerar confiança no cliente, que sabe qual o valor das parcelas e o total do pedido, tornando o produto mais acessível (uma vez que pode ser parcelado) e aumentando o ticket médio dos clientes.

  • Shoplinks, é uma plataforma que te ajuda a encontrar influenciadores digitais e afiliados que podem se tornar seus aliados na busca por alcance e vendas.

Ficou interessado? Conheça mais sobre as nossas soluções. Ficou com alguma dúvida? Deixe nos comentários. Boas vendas!



185 visualizações0 comentário