top of page
  • Foto do escritorRodrigo Bernardes

TOP 5 fornecedores de roupas dropshipping no Brasil + dicas

Atualizado: 20 de mar. de 2023

Neste artigo vamos falar mais sobre como escolher bons fornecedores de roupas dropshipping no Brasil.


Vale lembrar que o dropshipping é um dos principais modelos de negócio e que vem crescendo no Brasil, afinal, permite que o dono da loja online trabalhe sem possuir um estoque.


Neste modelo, o dono do e-commerce funciona como intermediador entre o produtor e o cliente.


Para entender melhor este modelo de negócio leia o artigo,O que é e como funciona o dropshipping? Guia iniciante sobre o modelo de vendas online”.


Como escolher meus fornecedores de roupas dropshipping no Brasil?

Como neste modelo de negócio o dono da loja virtual não trabalha com estoque, escolher os fornecedores com os quais trabalhar é fundamental para transformar seu negócio em um sucesso.


Além de escolher seu fornecedor outras dicas são fundamentais ao abrir sua loja dropshipping:


  • crie um CNPJ

  • saiba calcular a margem de lucro

  • invista em campanhas de tráfego


Confira essas e mais dicas assistindo o vídeo abaixo



A partir desse entendimento, precisamos começar a pensar em quais fornecedores de roupas dropshipping no Brasil vão atender o seu nicho de mercado. Para isso, você precisa começar pensando sobre quais serão os produtos vendidos.


Afinal, dentro do nicho de vestuários existem infinitas possibilidades de produtos como como:


  • roupas infantis,

  • moda praia,

  • roupas masculinas,

  • roupas femininas,

  • roupas casuais,

  • roupas sociais e mais.


Essas são algumas das várias opções de roupas que você pode vender na sua loja virtual. Por isso é muito importante você definir o público e quem você pretende atingir.


Lista de fornecedores de roupas dropshipping no Brasil

Agora que já falamos sobre a importância de escolher bons distribuidores, vamos apresentar cinco das principais opções de fornecedores de roupas dropshipping no Brasil:


  1. Grandes Grifes

  2. Kaisan

  3. Fábrica de Biquinis

  4. Feira da Madrugada SP

  5. Racy Modas


Conheça cada um a seguir.


Voltado para quem pretende trabalhar com grifes já consolidadas no ramo da moda e como grande valor agregado.


Dentre os fornecedores de roupas dropshipping no Brasil a “Grandes Grifes” possui grande experiência e garante que o produto seja entregue em nome da sua loja.


Com este fornecedor é possível obter grandes margens de lucro dependendo de seu público alvo. Mais uma ótima opção entre os fornecedores de roupas dropshipping no Brasil.


Apesar de possuir também roupas para o público masculino, o grande foco deste fornecedor é o público feminino, especialmente para as roupas fitness e moda praia.


Com um preço bem acessível e com produtos podendo ser encontrados a partir de R$15, esse distribuidor também permite que você tenha uma ótima margem de lucro. É uma ótima opção para quem quer abrir uma loja de roupas voltada para esse segmento.


A Kaisan possui atualmente um catálogo com mais de 5 mil produtos, o que possibilita uma vasta diversidade em sua loja com apenas um fornecedor.


Entrando no ramo de moda praia esse fornecedor trabalha no modelo de mensalidade, onde quem deseja ter acesso aos produtos e fazer dropshipping deve realizar o cadastro para ter acesso aos conteúdos da loja


Assim que a taxa da mensalidade for paga, você pode começar a fazer os pedidos dos produtos para a sua loja.


Não existe valor mínimo para realizar a compra e os produtos são enviados diretamente para seu cliente.


O fornecedor “Feira da Madrugada SP” não vende apenas roupas, mas produtos como maquiagem, bolsas, eletrônicos entre outros.


Voltado para o mercado de roupas mais populares, este fornecedor possui ótimos preços para quem deseja montar o seu negócio de roupas.


Voltado principalmente para o público fitness, este fornecedor de roupas para dropshipping no Brasil possui peças voltadas para academia e pratica de esporte em geral.


Além disso, possuem alguns modelos de moda casual e íntima, voltado sempre para o público feminino.


Criamos uma lista com MAIS de 100 fornecedores nacionais e internacionais no nosso portal de conteúdo e descontos para empreendedores, o Negócios em Mente.




Escolha uma plataforma ideal para seu negócio online

Escolher uma plataforma de e-commerce certa para você e seu negócio é fundamental para tornar este negócio um case de sucesso.


É muito importante iniciar seu negócio em uma plataforma adequada para realizar vendas dentro do formato de dropshipping.


Existem diversas opções de plataformas que oferecem diferentes serviços e valores no mercado atualmente, algumas das principais são:


  • Shopify

  • Zyro.

  • WooCommerce.

  • PrestaShop.

  • Magento.

  • OpenCart.

  • AbanteCart.

  • osCommerce.

  • Nuvemshop.

Além dessas citadas acima, uma das líderes de mercado atualmente é a Shopify devido ao serviço de excelência prestado e facilidade de criação da loja.

Porque devo escolher a Shopify?

Uma das principais vantagens ao escolher a Shopify é que ela oferece uma loja de aplicativos, onde existem recursos que vão facilitar na hora de montar sua loja online de dropshipping.

Seja na hora de manter sua loja em dia ou na hora de criar sua loja do zero estes aplicativos vão facilitar suas vendas.

As opções vão desde os processadores de pedidos para dropshipping até os aplicativos que vão aumentar as taxas de conversão, entre elas:


  • Boleto Recovery, te ajuda a recuperar boletos que não foram pagos pelos clientes, otimizando seu tempo e ampliando a taxa de vendas

  • Parcelamento - Installments, ajuda a gerar confiança no cliente, que sabe qual o valor das parcelas e o total do pedido, tornando o produto mais acessível (uma vez que pode ser parcelado) e aumentando o ticket médio dos clientes.

Ficou interessado? Conheça mais sobre as nossas soluções. Ficou com alguma dúvida? Deixe nos comentários. Boas vendas!



14.851 visualizações0 comentário
bottom of page