top of page
  • Foto do escritorRodrigo Bernardes

Dropshipping na Luxjoias: tudo sobre este fornecedor nacional de jóias

Atualizado: 15 de ago. de 2022

Será que vale a pena investir em dropshipping com a LUXJOIAS? Será que o mercado de joias está em alta para esse ano? Essas são perguntas que podem aparecer quando estamos pensando em abrir um negócio de joias no modelo de dropshipping.


Um dos modelos que mais cresce atualmente no varejo digital é o modelo de vendas por dropshipping.


O dropshipping é uma modalidade de logística em que o e-commerce que apresenta o produto para o público, funciona como ponte entre o consumidor que está procurando a mercadoria e o fornecedor que produziu.


Ao iniciar uma loja de dropshipping você será o intermediador entre esses dois polos.


Fonte: Oberlo


O cliente vai até a sua loja, faz uma compra, você ativa o fornecedor que separa a envia o produto para o consumidor final. Sua loja, entretanto, só paga ao fornecedor pelo produto quando há uma compra. Isso quer dizer que você não precisa montar um estoque, a compra é feita sob demanda.


Sua margem de lucro é, justamente, a diferença entre o que o consumidor paga para você e o valor que você paga ao fornecedor.


Para tirar qualquer dúvida que ainda possa ter ficado, indicamos que assista ao vídeo abaixo.



Mas, voltando ao assunto central deste artigo: será que dropshipping é o modelo ideal para quem pretende vender joias? Será que existem bons fornecedores?


Hoje neste artigo vamos falar um pouco sobre um desses fornecedores de dropshipping: a LUXJOIAS.


O que é a LUXJOIAS?

A LUXJOIAS é uma das principais fornecedoras de dropshipping nacional de joias.


Na LUXJOIAS é possível encontrar produtos como:


  • anel,

  • anel de formatura,

  • berloques,

  • brincos,

  • colar,

  • gargantilhas,

  • escapulário,

  • piercing,

  • pingente e mais.


Esses são alguns dos produtos que você pode anunciar em sua loja, pois a LUXJOIAS está repleta de opções para sua loja dropshipping. Mas, como fazer para que a LUXJOIAS seja meu fornecedor de dropshipping?


Como funciona o dropshipping na LUXJOIAS?

Uma dúvida que pode surgir na hora de iniciar um negócio de dropshipping é como funciona e como escolher seus fornecedores, não é verdade?


A LUXJOIAS é um fornecedor nacional de joias que vende produtos de ouro, prata, folheado, aço inox e mais.


Por ser um revendedor nacional sai na frente de fornecedores internacionais quando o assunto é tempo de entrega.


Na LUXJOIAS é possível também obter algumas vantagens como frete grátis e rastreamento da entrega do pedido, o que se torna uma ótima opção para reduzir os custos para o cliente, gerar mais interesse na compra e garantir a segurança para todas as partes envolvidas.


Então, é possível criar uma loja de artigos de luxo como joias sem possuir estoque? A resposta é sim. A LUXJOIAS é uma ótima opção para esse tipo de negócio.


Vantagens de utilizar a LUXJOIAS como fornecedor de dropshipping

Ao escolher a LUXJOIAS como seu fornecedor de dropshipping algumas vantagens em relação a outros possíveis fornecedores devem ser observadas. O que pode fazer toda a diferença na hora de escolher a LUXJOIAS como fornecedor dropshipping:


  • alianças de ouro e anéis de formatura possuem garantia vitalícia,

  • demais produtos possuem garantia de 1 ano,

  • é possível parcelar em até 10 vezes sem juros,

  • desconto para pagamento por depósito,

  • entregas com seguro de transporte.


Para usar a LUXJOIAS como fornecedor dropshipping preciso pagar?

A resposta é sim. Existem alguns planos que podem ser anuais, semestrais ou mensais.

Esses planos são para permitir que apenas revendedores LUXJOIAS tenham acesso ao estoque e as fotos dos produtos.


Entenda como funciona esse processo no vídeo abaixo, que aborda mais sobre como trabalhar com joias no dropshipping.



Próximos passos para minha loja ser um sucesso

Quando estamos falando sobre ecommerces, seja ele do ramo de joias ou não, devemos ficar atentos a alguns detalhes que vão fazer toda a diferença na hora de tornar sua loja um sucesso.


Agora que já escolhemos nosso fornecedor dropshipping Luxjoias e nossa plataforma de ecommerce chegou agora a pensar nas estratégias que devemos usar e ficar atentos. Alguns deles são:


  • escolha um nicho específico

  • abuse do marketing


Escolha um nicho específico

Escolher um nicho específico dentro do mercado em que você escolheu atuar pode fazer toda a diferença na hora criar estratégias para aumentar as vendas do seu negócio.


Como o artigo de hoje foi voltado para dropshipping de joias, podemos continuar nesse exemplo para entender melhor a escolha do nicho. Dentro desse mundo de joias existem vários nichos, por exemplo como joias de luxo, semi jóias e artesanato. O público é totalmente diferente um do outro.


Então uma dica que fica é escolher seu nicho, quem você quer atingir com sua loja e invista nesse público.


Sobre esse assunto indicamos que leia o artigo: Persona no e-commerce: o que é, importância e como criar?


Mas cuidado para você não limitar muito o seu negócio também, como por exemplo colocar o nome da sua loja de ‘’Paula Brincos”’ pois o próprio nome que você escolheu vai acabar limitando a expansão da sua loja.


Abuse do marketing

Nos dias atuais, e principalmente quando estamos falando de e-commerces, se torna fundamental as estratégias de marketing para tornar sua loja cada vez mais conhecida.


No caso de abrir uma loja no formato de dropshipping o investimento na publicidade deve ser o maior investimento feito, já que não há necessidade de montar um estoque nem criar um espaço físico para armazenagem. Isso pode aliviar o orçamento.


Utilize as plataformas Google Ads e Facebook Ads para transformar sua loja em sucesso absoluto.


Utilize a Shopify para construir sua loja online

Agora que já falamos sobre este fornecedor de produtos de dropshipping, chegou a hora de falar sobre o próximo passo quando pensamos em abrir a nossa loja online.


A plataforma para fazer dropshipping e criar sua loja virtual é fundamental para o seu negócio, sendo responsável por todas as funções relacionadas ao gerenciamento dos produtos.


Atualmente existem diversas plataformas que oferecem esse tipo de negócio, entre elas está a Shopify.


A Shopify atualmente possui diversos planos, desde os mais básicos até os mais elaborados. Basta escolher o que melhor se encaixa na sua realidade e começar a montar sua loja virtual. Tudo isso sem precisar saber nada sobre programação.


A Shopify ainda oferece uma loja de aplicativos que permite que você personalize, automatize e gere mais inteligência para seu negócio.


Alguns exemplos de aplicativos que ajudam a otimizar a taxa de conversão de vendas do dropshipping são:


O Boleto Recovery é um app especializado em recuperar boletos que não foram pagos pelos clientes. Por meio dele é possível automatizar a comunicação, com envio de SMS e e-mail para os clientes com boletos em aberto,


Já o app de parcelamento apresenta o valor total de um produto, o número de parcelas e o valor que deverá ser pago mensalmente em uma parcela a prazo. Isso torna o produto mais acessível e aumenta o ticket médio dos clientes.


Ficou interessado? Conheça mais sobre as nossas soluções. Ficou com alguma dúvida? Deixe nos comentários. Boas vendas!



1.881 visualizações0 comentário
bottom of page