top of page
  • Foto do escritorRodrigo Bernardes

Sites de dropshipping nacional: 10 fornecedores para te levar ao sucesso

Atualizado: 21 de jun. de 2023

Procurando sites de dropshipping nacional para serem seus fornecedores? Você chegou ao lugar certo. Criamos uma lista com as melhores opções do mercado.


Atualmente um dos modelos que mais vem crescendo no mercado quando pensamos em vendas online é o dropshipping.


A possibilidade de vender produtos sem a necessidade de possuir um estoque próprio, no qual é necessário fazer um alto investimento em um espaço físico e na compra de mercadorias, vem atraindo muitos empreendedores.


Como em todo negócio existem vantagens e desvantagens neste modelo, mas o dropshipping aparece como uma ótima alternativa para quem quer dar os primeiros passos nas vendas online.


Abaixo, deixamos um vídeo bastante esclarecedor sobre as vantagens e desvantagens de se fazer dropshipping nacional comparado ao dropshipping internacional. Vale a pena conferir.



Lista de 11 sites de dropshipping nacional

Quando pensamos em criar uma loja de dropshipping, a variedade de produtos que podemos ter em nossas lojas é infinita, incluindo produtos de tecnologia, roupas, brinquedos etc.


Neste artigo, vamos apresentar para você 11 opções de sites de dropshipping nacional de diferentes nichos de mercado, que podem ser ótimas opções para você ter como parceiro em seu e-commerce. São eles:


Criamos uma lista com MAIS de 100 fornecedores nacionais e internacionais de Dropshipping no nosso portal de conteúdo e descontos para empreendedores, o Negócios em Mente.



Conheça mais sobre cada um desses sites de dropshipping nacional e entenda qual é a melhor opção para a sua loja.


O fornecedor dropshipping “Grandes Grifes” está entre os principais sites de dropshipping nacional quando estamos pensando no mercado de roupas com um alto valor agregado.


No site você encontra roupas de grife voltados para um nicho específico com um poder aquisitivo mais alto. É possível encontrar produtos de marcas como:

  • Armani

  • Balenciaga

  • Calvin Klein

  • Gucci


A LuxJoias aparece como uma ótima opção para quem pretende trabalhar com sites de dropshipping nacional voltado para produtos de joalheria.


No site é possível encontrar produtos como alianças de ouro, com um valor mais elevado, e conseguir uma boa margem de lucro. Além disso na Luxjoias você encontra:


  • brincos,

  • colares,

  • berloques,

  • pingentes,

  • escapulários e mais.


Leia mais sobre essa opção no artigo: Dropshipping na Luxjoias: tudo sobre este fornecedor nacional de jóias


Apesar de possuir também peças voltadas para o público masculino, a Kaisan é voltada para a moda feminina fitness e praia.


É uma excelente opção para você que pretende abrir um e-commerce voltado para o público feminino.


Uma grande vantagem é o preço popular das peças, o que pode atrair um grande público para sua loja. Além disso, o vasto catálogo da loja aparece como outro ponto positivo.


A Hayamax é um dos sites de dropshipping nacional voltado para os produtos eletrônicos em geral. A grande variedade de produtos disponíveis é um grande diferencial..


Na Hayamax é possível encontrar produtos que vão desde máquinas de cortar cabelo a instrumentos musicais. Alguns dos produtos mais vendidos estão:


  • cadeira gamer,

  • cabos de rede,

  • repetidor de sinal,

  • microfone,

  • roteador.


Leia também: Dropshipping Hayamax: tudo o que você precisa saber sobre este fornecedor


Quando pensamos em abrir uma loja voltada à moda não podemos pensar somente nas roupas não é verdade? Os acessórios são tão importantes quanto.


Na “Empório Bags” é possível encontrar bolsas de modelos diferentes, que com certeza vão fazer sucesso na hora das vendas. Vale a pena conferir as opções de produtos desse site para dropshipping nacional.


Assim como na LuxJoias, a “Imagem Folheados” é um site direcionado a produtos como joias, acessórios e bijuterias.


No site o principal foco é em vendas de produtos voltados para o público feminino.


O Mix Barato é um site de dropshipping que se dedica à venda de calçados com baixo custo, sendo uma ótima opção para quem está começando o seu negócio.


Além disso, também vende produtos para quem pretende fazer dropshipping em marketplaces como o Mercado Livre.


Leia mais em: 5 dicas imperdíveis de como fazer dropshipping no Mercado Livre


O “Atacado Barato” é mais um importante fornecedor do nicho de vestuário. É possível encontrar produtos voltados para todos os públicos: masculino, feminino e infantil.


Os itens possuem preços populares, o que vai agradar um público de um nicho específico.


Mais um nicho que vem crescendo cada vez mais é o de móveis. Entretanto, além deles, na Gazin você também encontra produtos eletrônicos.


Estamos falando de uma loja conceituada, com muitos anos de experiência no mercado e que atualmente também funciona como fornecedor para dropshipping.


Quando pensamos em uma lista de sites de dropshipping nacional, a Gazin não pode ficar de fora.


Voltada para a moda praia, a loja “Rosa Tropical” é uma ótima opção para quem deseja abrir um e-commerce voltado para este público.


Para ter acesso ao catálogo dos produtos é necessário realizar um pagamento para fazer parte dos possíveis revendedores.


Iniciar um negócio online exige muita dedicação, mas com os fornecedores e ferramentas certas ao seu lado, tudo fica mais simples e prático.


Existem algumas ferramentas e aplicativos que vão facilitar o seu trabalho, entre elas:


  • Boleto Recovery, te ajuda a recuperar boletos que não foram pagos pelos clientes, otimizando seu tempo e ampliando a taxa de vendas

  • Parcelamento - Installments, ajuda a gerar confiança no cliente, que sabe qual o valor das parcelas e o total do pedido, tornando o produto mais acessível (uma vez que pode ser parcelado) e aumentando o ticket médio dos clientes.

Ficou interessado? Conheça mais sobre as nossas soluções. Ficou com alguma dúvida? Deixe nos comentários. Boas vendas!



28.173 visualizações0 comentário
bottom of page