top of page
  • Foto do escritorRodrigo Bernardes

Fazemos dropshipping: Conheça os 9 melhores fornecedores para começar o seu negócio

Atualizado: 5 de set. de 2022

Encontrar bons fornecedores é a chave para o sucesso de todo negócio de dropshipping. No entanto, não é todo site que exibe em letras garrafais: “fazemos dropshipping”, por isso, separamos as 9 melhores opções do mercado para você conhecer.


Fazemos dropshipping: descubra 9 ótimos fornecedores para começar

Buscamos trazer opções nacionais e importadas com os mais variados tipos de produtos, desta forma, independente do tipo de loja que você resolva tocar, existirá ao menos um fornecedor nesta lista que poderá te atender. Veja a relação completa.


5. DX


Criamos uma lista com MAIS de 100 fornecedores de Dropshipping no nosso site de conteúdo o Negócios em Mente.



1. Aliexpress

Esse site nem precisa de um aviso de “fazemos dropshipping” afinal se trata de um dos sites de vendas do mundo e um dos maiores quando o assunto é dropshipping.


O Aliexpress tem um catálogo imenso com literalmente milhões de opções de produtos dos mais variados tipos, preços e estilos. Por lá você encontra produtos de todos os departamentos, sendo possível ter apenas o site chinês como fornecedor se você quiser.


No entanto é preciso ter foco, isso porque o site tem produtos demais, ou seja, para encontrar boas oportunidades com preços atraentes e que sejam de qualidade é preciso pesquisa. Os prazos de entrega também não são os menores.


Leia também: Como fazer dropshipping com o AliExpress em sua loja Shopify? Saiba tudo!


2. Xtreme Atacado

Atuando de uma forma diferente dos fornecedores tradicionais, a Xtreme trabalha com planos de assinatura que você paga mensalmente e tem acesso a diversos fornecedores que são parceiros do site.


Os produtos selecionados por você podem ser vendidos de duas formas: direto no e-commerce e até em lojas no Mercado Livre.



3. Grandes Grifes

Se você busca atingir um público de maior poder aquisitivo, a Importados de Grife é, sem dúvida, uma referência nesse ramo. A empresa é focada em produtos luxuosos, onde é possível conseguir uma boa margem de lucro. As principais marcas são:


  • Armani;

  • Gucci;

  • Channel;

  • Lacoste;

  • Louis Vuitton;

  • Hugo Boss;

  • Montblanc;

  • Prada;

  • Ralph Lauren;

  • Tommy.


4. Relógios Store

Campeão de vendas em sites de dropshipping, os relógios são um produto com muita saída e a Relógio Store possui uma variedade muito grande, e até alguns produtos à pronta entrega.


Como a maioria das lojas que vendem relógios tem fornecedores internacionais, ter um produto desse com entrega mais rápida, sem dúvida vai colocar a sua loja na frente das demais.


5. DX

DealeXtreme ou simplesmente DX é uma boa pedida se você aposta no ramo de produtos eletrônicos, no entanto é preciso ter paciência e um certo conhecimento do ramo pois a empresa possui um catálogo muito grande, com muitas subdivisões, detalhes e categorias.


Se você tem essa expertise, vale a pena investir um tempo garimpando bem os produtos, é possível encontrar algumas boas oportunidades de celulares com boas margens.


6. Kaisan

A moda feminina é daqueles públicos que vendem muito o ano todo e a Kaisan é focada em produtos deste ramo. A empresa é voltada para moda praia e fitness, outro mercado em constante crescimento.


A Kaisan tem um catálogo de produtos bem em conta, o que permite uma boa margem. No entanto, há de se ressaltar que a Kaisan tem um pedido mínimo de R$400 por mês.


7. Pgbox

Uma das opções “coringas” de fornecedor, a Pgbox é uma loja com uma maior variedade de produtos e que vende quase de tudo, podendo ser um dos seus principais fornecedores da sua loja. Veja alguns exemplos de produtos que estão em seu catálogo:


  • produtos automotivos;

  • para casa e decoração;

  • esportivos e de lazer;

  • suplementos alimentares;

  • beleza e saúde;

  • ferramentas;

  • eletrônicos.


Outro diferencial é que a Pgbox sempre tem uma boa parte dos produtos com pronta entrega e com frete para todo o Brasil. Se você está começando e ainda está testando quais produtos vender, vale a pena conhecer este fornecedor.


8. Imagens Folheados

O ramo de bijuterias e semijoias é outro que sempre fatura muito bem e a Imagem Folheados é uma das referências no mercado, como fornecedor de dropshipping. Com um catálogo vasto, este fornecedor possui produtos com pronta entrega, o que agiliza bastante sua logística em um mercado tão competitivo.


A empresa marca presença desde 1999, possui produtos de diversos preços, desde bijuterias mais simples até semi jóias mais luxuosas, logo é uma boa pedida tanto para quem está conhecendo este mercado quanto para quem já está nele há algum tempo.


9. Brands Log

Fechando nossa lista temos a Brands Log, uma ótima pedida para você que ainda busca o nicho de mercado de cosméticos e produtos de beleza. O mercado é bem promissor, mas o prazo de entrega é algo que costuma atrapalhar, isso porque muitos produtos precisam de reposição rápida.


A empresa tem um catálogo bem variado que vende desde álcool em gel e condicionadores até máscaras modeladoras e hidratantes e cremes mais sofisticados.


Quando fazemos dropshipping, independente do fornecedor, sempre fica a dúvida sobre a possibilidade de confiar nele, por isso, vale a pena conferir nosso artigo sobre como encontrar fornecedores de dropshipping confiáveis.

Lembre-se de, além de escolher os fornecedores, cuidar da montagem ideal da sua loja. Para isso, conte com o apoio de aplicativos que contribuem para as taxas de venda, entre eles:


  • Boleto Recovery, te ajuda a recuperar boletos que não foram pagos pelos clientes, otimizando seu tempo e ampliando a taxa de vendas

  • Parcelamento - Installments, ajuda a gerar confiança no cliente, que sabe qual o valor das parcelas e o total do pedido, tornando o produto mais acessível (uma vez que pode ser parcelado) e aumentando o ticket médio dos clientes.

Ficou interessado? Conheça mais sobre as nossas soluções. Ficou com alguma dúvida? Deixe nos comentários. Boas vendas!



1.068 visualizações0 comentário
bottom of page