top of page
  • Foto do escritorRodrigo Bernardes

Os melhores fornecedores de dropshipping no Brasil em 2022: Veja os principais destaques nacionais

Atualizado: 5 de set. de 2022

A modalidade do dropshipping trás muita versatilidade para quem trabalha com ela, apesar de menos conhecidos, os fornecedores de dropshipping nacional tem muito a oferecer para os empreendedores, por isso, conheça os 8 melhores fornecedores de dropshipping no Brasil para 2022.


Porque optar por fornecedores de dropshipping no Brasil?

Antes de listar os melhores fornecedores de dropshipping no Brasil para 2022, talvez você esteja um pouco desconfiado, afinal, porque optar por opções nacionais com menos variedade e preço menos competitivo que o mercado internacional?


O mercado chinês, europeu e norte-americano de fato oferecem, no geral, produtos com preço bem menor e com variedade grande, mas existem alguns pontos que os fornecedores brasileiros saem na frente e que vale por na balança, veja eles:


  • Frete mais rápido: produtos vindos de outros países sempre vão ter prazos maiores de entregas caseiras;

  • Facilidade para trocas e devoluções: Quando se trata de um fornecedor no mesmo país, fica muito mais simples esse tipo de operação, pela língua ser a mesma, a logística mais simples, mesmo horário comercial e etc;

  • Real como referência: por se tratar de um fornecedor local, a moeda é a mesma, enquanto que com fornecedores estrangeiros a moeda de referência costuma ser o dólar, logo cada variação da moeda altera seus preços e margem de lucro.


O vídeo abaixo te mostra detalhadamente a diferença entre esses dois modelos. Vale a pena conferir.



Criamos uma lista com MAIS de 100 fornecedores nacionais e internacionais no nosso portal de conteúdo e descontos para empreendedores, o Negócios em Mente.





Top 8 fornecedores de dropshipping no Brasil para 2022

Agora que você entendeu porque utilizar fornecedores locais pode ser algo vantajoso para a sua loja, listamos aqui os 8 melhores fornecedores de dropshipping no Brasil para 2022 com categorias de produtos distintos e propostas diferentes para você ter mais opções.


6. DX



Se você busca um nicho de mercado que vende durante todas as épocas do ano, os cosméticos e produtos de beleza são um mercado bem promissor, mas o prazo de entrega é algo que costuma atrapalhar, isso porque muitos produtos precisam de reposição rápida.


A Brands Log tem um catálogo vasto que engloba desde álcool em gel e condicionadores, até máscaras modeladoras e hidratantes e cremes mais sofisticados.


A Pgbox é uma loja com uma maior variedade de produtos e que vende quase de tudo, podendo ser um dos seus principais fornecedores nacionais da sua loja. Veja alguns exemplos de produtos que estão em seu catálogo:


  • produtos automotivos;

  • para casa e decoração;

  • esportivos e de lazer;

  • suplementos alimentares;

  • beleza e saúde;

  • ferramentas;

  • eletrônicos.


Todos esses segmentos possuem opções com pronta entrega e com frete para todo o território nacional.


É uma boa pedida para quem ainda está testando quais produtos vender também para quem tem uma loja mais variada.


Ter uma loja genérica ou nichada é, inclusive, uma das principais dúvidas de quem está iniciando uma loja de dropshipping. Sobre esse assunto indicamos o vídeo abaixo. Confira os prós e contras.


Se o seu negócio é voltado para bijuterias e semi jóias, a Imagem Folheados é uma boa pedida para você.


Com um catálogo vasto, este fornecedor possui produtos com pronta entrega, o que agiliza bastante sua logística em um mercado tão competitivo.


No mercado desde 1999, a Imagem possui produtos de diversos preços, desde bijuterias mais simples até semi jóias mais luxuosas, com as quais é possível atingir um público com mais poder aquisitivo e tirar uma boa margem.


Se o público que você quer atingir na sua loja for o infantil, a La Roya possui um vasto catálogo voltado para o vestuário infantil e para bebês.


Para esse segmento em específico, os produtos à pronta entrega são definitivamente um diferencial.


Desde que nasce até uma certa idade, as crianças estão constantemente tendo que comprar roupas novas, por conta disso, ter pronta entrega e agilidade no frete é algo que faz a diferença.


Além disso, existe um mercado vasto para atingir, além de pais e mães também tios, tias, padrinhos e madrinhas que sempre buscam esse tipo de produto.


Um dos produtos mais vendidos no site dropshipping são os relógios e a Relógio Store possui uma variedade muito grande, sendo uma das opções de fornecedores dropshipping com produtos no Brasil à pronta entrega.


Como a maioria das lojas que vendem relógios tem fornecedores internacionais, ter um produto desse com entrega mais rápida, sem dúvida vai colocar a sua loja na frente das demais.


6. DX

Se você aposta no ramo de produtos eletrônicos a DealeXtreme ou simplesmente DX é uma boa pedida, mas é preciso ter paciência e um certo conhecimento do ramo pois a empresa possui um catálogo muito grande, com muitas subdivisões, detalhes e categorias.


Garimpando bem os produtos, é possível encontrar algumas boas oportunidades de celulares com boas margens.


Atuando de uma forma diferente dos fornecedores tradicionais, a Xtreme trabalha com planos de assinatura onde você tem acesso a diversos fornecedores que são parceiros do site. Os produtos podem ser vendidos direto no e-commerce e até em lojas no Mercado Livre.



Fechando nossa lista de melhores fornecedores de dropshipping para 2022 temos a Kaisan que é focada em produtos de moda feminina, outro público que sempre vende muito.


A empresa é mais voltada para moda praia e fitness, outro mercado em constante crescimento e produtos bem baratos o que permite uma boa margem. No entanto, há de se ressaltar que a Kaisan tem um pedido mínimo de R$400 por mês.


E aí, pronto para usar um dos oito melhores fornecedores de dropshipping no brasil em 2022?


Lembre-se de, além de escolher os fornecedores, cuidar da montagem ideal da sua loja. Para isso, conta com ao apoio de aplicativos que contribuíram para as taxas de venda, entre eles:


  • Boleto Recovery, te ajuda a recuperar boletos que não foram pagos pelos clientes, otimizando seu tempo e ampliando a taxa de vendas

  • Parcelamento - Installments, ajuda a gerar confiança no cliente, que sabe qual o valor das parcelas e o total do pedido, tornando o produto mais acessível (uma vez que pode ser parcelado) e aumentando o ticket médio dos clientes.

Ficou interessado? Conheça mais sobre as nossas soluções. Ficou com alguma dúvida? Deixe nos comentários. Boas vendas!



32.942 visualizações1 comentário
bottom of page