• Rodrigo Bernardes

Racy Modas dropshipping: saiba tudo sobre este fornecedor de roupas femininas

Ter uma loja de dropshipping de sucesso exige que você conte com fornecedores de qualidade e confiáveis. Neste artigo, iremos ver como fazer dropshipping com a Racy Modas, como opera este fornecedor e quais as opções de distribuidores no ramo da moda feminina.


Como fazer dropshipping com a Racy Modas?

A empresa carioca opera com um vasto catálogo de roupas femininas e trabalha com vendas no atacado e via dropshipping, separando e enviando os produtos diretamente para os seus clientes. O principais produtos vendidos são:


  • Linha Fitness;

  • Vestidos;

  • Biquinis;

  • Calça Legging;

  • Roupas íntimas;

  • Vestidos;

  • Vestidos de gala;

  • Bodys.


Ainda não existe um sistema automatizado para que você possa incluir essas opções de produtos em sua loja virtual e fazer dropshipping com a Racy Modas. Ou seja, este fornecedor não possui nenhum plugin, API, integração ou aplicativo que integre seu e-commerce e o estoque do distribuidor automaticamente.


No entanto, a Racy Modas diz em seu site que trabalha com dropshipping e, para saber como funciona, você deve entrar em contato com a marca pelo (22) 99826-7972 ou

administrativo@racymodas.com.br e fazer a solicitação de suporte de um assistente.


Veja também: Dropshipping na prática: Tudo o que você precisa saber para começar ainda hoje.


Como encontrar bons fornecedores para o meu negócio?

Trabalhar com dropshipping e ter sucesso exige que você conte com bons fornecedores, mas nem sempre é uma tarefa simples.


Veja alguns pontos que você deve considerar na hora de avaliar seus parceiros.


Conheça a reputação dos seus fornecedores

Nada melhor para saber da qualidade dos serviços prestados por um fornecedor do que procurar a opinião de outros clientes. Para isso existem duas formas:


  • procure reviews em sites como o Reclame Aqui para saber das queixas mais recorrentes;

  • converse com outros empreendedores de dropshipping em páginas e grupos próprios para saber mais sobre a experiência deles com um fornecedor.


Teste os produtos antes de anunciá-los no seu site

Outra maneira de conhecer a qualidade dos produtos de um fornecedor é se colocando no lugar do cliente e comprando para si os produtos que pretende anunciar.


Dessa forma, além de saber o que está vendendo você também avalia o suporte e o frete.


Compare os preços

Não adianta ter bons fornecedores de dropshipping se os seus preços praticados por eles forem fora da realidade do mercado. Por isso, faça pesquisas com outras lojas e coloque margens de lucro menores no começo, mas sem abaixar demais.


Ter os produtos em mãos também te ajudará a entender o real valor deles, qual a qualidade e quais pontos você pode destacar na hora de promovê-los.


Aprenda como calcular a sua margem de lucro com o vídeo abaixo.



Conheça a fundo a política de trocas de devoluções

Por fim, outro ponto essencial para avaliar qualquer fornecedor dropshipping é saber como funciona a política da empresa em casos de trocas e devoluções.


Apesar de todo o trabalho ser do seu fornecedor, o cliente ainda é seu e é a você quem ele irá recorrer em caso de problemas.


Busque escolher fornecedores que possuem regras claras e simples para trocas e devoluções.


No caso de escolher a Racy Modas para dropshipping, você tem acesso fácil às regras na área de Trocas e Devoluções. Basta acessar e seguir o que está definido por lá.


3 fornecedores de moda feminina para sua loja

Agora que você já sabe como fazer dropshipping com a Racy Modas e como saber quais fornecedores são confiáveis, separamos 3 marcas que vendem produtos similares a Racy para que você tenha mais opções de fornecedores neste ramo.


Grandes Grifes

A Grandes Grifes é voltada a produtos de marca com alto valor agregado. Com um catálogo vasto de marcas de roupas conhecidas como:

  • Armani;

  • Gucci;

  • Channel;

  • Lacoste;

  • Louis Vuitton;

  • Hugo Boss;

  • Montblanc;

  • Prada;

  • Ralph Lauren;

  • Tommy.


A empresa ainda possui um ótimo suporte online e trabalhar com esse ramo vai possibilitar uma variação interessante de preço e boas margens de lucro.


Xtreme Atacado

Atuando de uma forma diferente dos fornecedores tradicionais, a Xtreme Atacado possui planos de assinatura onde você tem acesso a diversos fornecedores que são parceiros do site, inclusive alguns que trabalham com moda feminina.


Os produtos podem ser vendidos direto no e-commerce e até em lojas no Mercado Livre.


Kaisan

Outra empresa referência de moda feminina, a Kaisan é focada em produtos para moda praia e fitness, outro ramo do mercado em constante crescimento. A empresa possui produtos bem baratos o que permite uma boa margem.


No entanto, há de se ressaltar que a Kaisan tem um pedido mínimo de R$400 por mês.


Veja mais: Kaisan para dropshipping: como usar esse fornecedor para obter mais lucratividade?


Quer aprender tudo sobre como abrir uma loja de roupas femininas online? Então assista ao vídeo abaixo e aproveite todas as dicas.



E aí, pronto para ter fornecedor dropshipping a Racy Modas? Sabemos que começar um negócio online não é tão fácil quanto algumas pessoas pensam e se você já está a algum tempo pesquisando sobre o tema, sabe do que estamos falando.


Entretanto, existem algumas ferramentas e aplicativo s que podem tornar mais fácil o seu trabalho, entre elas:


  • Boleto Recovery, te ajuda a recuperar boletos que não foram pagos pelos clientes, otimizando seu tempo e ampliando a taxa de vendas

  • Parcelamento - Installments, ajuda a gerar confiança no cliente, que sabe qual o valor das parcelas e o total do pedido, tornando o produto mais acessível (uma vez que pode ser parcelado) e aumentando o ticket médio dos clientes.

  • Shoplinks, é uma plataforma que te ajuda a encontrar influenciadores digitais e afiliados que podem se tornar seus aliados na busca por alcance e vendas.

Ficou interessado? Conheça mais sobre as nossas soluções. Ficou com alguma dúvida? Deixe nos comentários. Boas vendas!



66 visualizações0 comentário