top of page
  • Foto do escritorRodrigo Bernardes

Conheça 5 fornecedores dropshipping com produtos no Brasil á pronta entrega

Atualizado: 15 de ago. de 2022

Um dos maiores problemas de quem trabalha com dropshipping são os prazos de entrega, muitos fornecedores trabalham com produtos sob demanda o que pode demorar a entrega, por isso, conheça esses 5 fornecedores dropshipping com produtos no Brasil à pronta entrega.

Porque fornecedores com pronta entrega são importantes?

Se você já conhece a modalidade dropshipping ou mesmo trabalha com ela, já deve saber que o empreendedor desse tipo de negócio é um intermediador de vendas. Você busca fornecedores que vendem produtos e anuncia para clientes interessados e tira uma comissão em cima de cada venda.


Todo o processo de produção, armazenamento, separação e envio dos produtos ficam por conta do seu fornecedor, no entanto, apesar disso ser uma praticidade é também uma amarra, pois você fica muito por fora do processo, mesmo com fornecedores locais.


Saiba mais: Como vender com dropshipping: 5 dicas para quem está começando


Quando se trata de fornecedores internacionais então a dificuldade é ainda maior, além de poucos canais de comunicação, a maioria trabalha com uma comunicação em língua inglesa, o suporte é fraco e as burocracias para produtos importados são grandes o que aumenta muito o prazo de entrega.


Preços atrativos podem ser um bom chamariz para clientes, mas ninguém gosta de esperar demais por um produto, e em casos de atrasos e trocas, os fornecedores internacionais podem ser ainda mais complicados, por isso a importância de fornecedores com produtos no Brasil à pronta entrega.


Principais vantagens de optar por esses fornecedores:


  • entrega mais rápida;

  • maior fidelização de clientes;

  • maior facilidade para trocas rápidas.

Dropshipping nacional x internacional

Para trabalhar com dropshipping é preciso estar sempre aberto às possibilidades, atento às novidades e sempre estar atualizando e acompanhando seu processo para ser bem sucedido.


Uma das grandes dúvidas é sobre optar pelo dropshipping nacional ou pelos estrangeiros.


Na verdade nada impede que você trabalhe com ambos, afinal cada um tem seus prós e contras, veja alguns desses pontos para entender melhor.

Dropshipping Nacional

Prós:

  • entrega mais rápida;

  • facilidade de acompanhar o processo de entrega;

  • comunicação direta e em português;

  • real como referência.

Contras:

  • catálogo menos variado;

  • preços menos competitivos.

Dropshipping Internacional

Prós:

  • preço mais baixo;

  • catálogo mais variado;

  • trabalhar com marcas conhecidas.

Contras:

  • demora na entrega;

  • possibilidade de extravio;

  • dificuldade com trocas e devoluções;

  • dólar como referência.




5 fornecedores dropshipping com produtos no brasil á pronta entrega

Agora que você já viu a importância de ter fornecedores dropshipping com produtos á pronta entrega trouxemos uma lista com 5 boas opções variadas para que você possa começar a testar novas parcerias, veja a lista completa:


1. Imagem Folheados

2. La Roya

3. Relógio Store

4. Brands Log

5. Pgbox


Se você está querendo abrir um ou já possui um negócio de bijuterias e semi jóias, a Imagem Folheados é uma boa pedida para você. Com um catálogo vasto, este fornecedor possui produtos com pronta entrega, o que agiliza bastante sua logística em um mercado tão competitivo.


No mercado desde 1999, a Imagem possui produtos de diversos preços, desde bijuterias mais simples até semi jóias mais luxuosas onde é possível atingir um público com mais poder aquisitivo e tirar uma boa margem.

Se o público que você quer atingir na sua loja for o infantil, a La Roya possui um vasto catálogo voltado para o vestuário infantil e para bebês. Para esse segmento em específico, os produtos à pronta entrega são definitivamente um diferencial.


Desde que nasce até uma certa idade, as crianças estão constantemente tendo que comprar roupas novas, por conta disso, ter pronta entrega e agilidade no frete é algo que faz a diferença.


Além disso, existe um mercado vasto para atingir, além de pais e mães também tios, tias, padrinhos e madrinhas que sempre buscam esse tipo de produto.

Um dos produtos mais vendidos no site dropshipping são os relógios e a Relógio Store possui uma variedade muito grande, sendo uma das opções de fornecedores dropshipping com produtos no Brasil à pronta entrega.


Como a maioria das lojas que vendem relógios tem fornecedores internacionais, ter um produto desse com entrega mais rápida, sem dúvida vai colocar a sua loja na frente das demais.

Um dos ramos que mais vendem em todas as épocas do ano, os cosméticos e produtos de beleza são um mercado bem promissor, mas o prazo de entrega é algo que costuma pesar, afinal, ninguém quer esperar um mês para receber um xampu, não é mesmo?


A Brands Log não só tem um catálogo vasto desde álcool em gel e condicionadores até máscaras modeladoras e hidratantes mais sofisticados.

Por fim, se você busca uma loja com maior variedade de produtos, precisa conhecer a Pgbox que vende uma diversidade bem grande de produtos, veja alguns:


  • produtos automotivos;

  • para casa e decoração;

  • esportivos e de lazer;

  • suplementos alimentares;

  • beleza e saúde;

  • ferramentas;

  • eletrônicos.


Todos esses segmentos possuem opções com pronta entrega e com frete para todo o território nacional. É uma boa pedida para quem ainda está testando quais produtos vender, também para quem tem uma loja mais variada.


E aí curtiu a lista de fornecedores dropshipping com produtos no brasil á pronta entrega?


Sabemos que gerenciar uma loja virtual não é uma tarefa simples, mas a Apps Ecommerce possui algumas opções de aplicativos integrados à Shopify que podem te ajudar, principalmente no que diz respeito às taxas de conversão, entre eles:


Enquanto o primeiro te ajuda a recuperar boletos que não foram pagos pelos clientes, otimizando seu tempo e ampliando a taxa de vendas, o segundo ajuda a gerar confiança no cliente, que sabe qual o valor das parcelas e o total do pedido, tornando o produto mais acessível (uma vez que pode ser parcelado) e aumentando o ticket médio dos clientes.



Ficou interessado? Conheça mais sobre as nossas soluções. Ficou com alguma dúvida? Deixe nos comentários. Boas vendas!


3.503 visualizações3 comentários
bottom of page